14/02/2019 às 13:41

DICAS PARA ESCOLHER O VESTIDO DE NOIVA IDEAL

549
2min de leitura

Escolher o vestido de noiva ideal para o seu grande dia não é uma tarefa muito fácil. Sem dúvidas é o momento mais importante de toda a organização do seu casamento. Essa escolha requer muita atenção, desde a seleção do vestido de noiva ideal para você até o pagamento do mesmo, nada pode passar despercebido nesse preparativo.

Cada noiva é diferente, mas todas serão o centro das atenções e ter centenas de fotos tiradas de todos os ângulos imagináveis e inimagináveis. Por isso é importante entender o formato do seu corpo e qual modelo cairá melhor.

Provar vários vestidos ajuda muito porque nem sempre aquele vestido que você tinha em mente vai cair tão bem. Mas experimentar vestidos de noiva pode ser uma tarefa difícil já que é trabalhoso e um pouco cansativo. O que é importante: levem em consideração os tipos de vestido que você sabe que lhe caem bem. Esse é o primeiro passo pra que você possa chegar à sua decisão final de qual vestido de noiva usar em seu grande dia. Separamos uma tabela com diferentes tipos de vestidos e qual se adequará melhor em cada corpo:

Além do formato do vestido, temos vários outros detalhes para compor o look. Decidir o que você quer, o que não quer, incluindo acessórios como luvas, véu/mantilha, grinalda, etc. Qual vai ser o formato da armação, saiote? Você quer mais armadinho, ou quer modernão sem armação alguma? Que tipo de tecido, qual o decote e qual detalhe terá (tanto na frente quanto nas costas)? Qual o tipo de manga? E a altura da saia? São inúmeros detalhes que são essenciais para o vestido dos sonhos! Mas lembrem-se: conforto sempre em primeiro lugar.

Vai casar e gostou da dica? Entre em contato com a History Produtora e peça o seu orçamento :D

14 Fev 2019

DICAS PARA ESCOLHER O VESTIDO DE NOIVA IDEAL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp