03/06/2019 às 19:30

DICAS PARA BOMBAR A PISTA DE DANÇA

482
2min de leitura

A festa é o momento de descontrair, de esquecer dos boletos pagos do casamento, e reunir a família pra dançar ao som das músicas que mais tocam no seu Spotify! Por isso é muito importante escolher com carinho o DJ ou Banda que irão animar o evento.

Você quer bombar a pista de dança da sua festa? Prepare uma playlist digna de dançar a noite toda, daquelas que nenhum convidado conseguirá ficar parado. Leve em consideração o seu gosto musical e do seu noivo, mas pense naquelas músicas que fazem todo mundo se levantar da cadeira. Se for possível, coloque o bar próximo à pista de dança, assim como algumas ilhas gastronômicas. Porque os convidados não precisarão se dispersarem para outros lugares depois que começarem a dançar.

A distribuição de acessórios na pista já é tradicional e é um jeito de acrescentar mais diversão ao baile. Pense em óculos coloridos, chapéus, tiaras, poás, neons, luzes e máscaras. Também vale a pena aproveitar o momento para apostar em plaquinhas e molduras vazadas para fotos.

Para muita gente, dançar de salto alto não é uma atividade prazerosa. Nesse caso, distribuir chinelos ou rasteirinhas para que as convidadas sintam-se mais confortáveis é uma boa maneira de povoar a pista de dança e mantê-la cheia por mais tempo. Outra opção é deixar as convidadas à vontade para tirarem os sapatos e dançarem descalças.

Uma ideia diferente para animar os convidados é a presença de personagens em sua festa! Vale a criatividade, podem ser cosplay de super heróis, covers de cantores, ou até mesmo membros da realeza!

Outra forma de bombar a festa é incentivar os convidados a fazerem fotos em uma cabine fotográfica. Nela, você pode disponibilizar acessórios inusitados e plaquinhas divertidas para deixar as cenas ali registradas ainda mais divertidas e inesquecíveis. Assim, as pessoas tirarão fotos para publicar nas redes sociais com a # do seu casamento.

Vai casar e gostou da dica? Entre em contato com a History Produtora e peça o seu orçamento :D

03 Jun 2019

DICAS PARA BOMBAR A PISTA DE DANÇA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp