10/07/2019 às 20:08

COMO ESCOLHER O LOCAL PARA O PRÉ WEDDING

713
2min de leitura

Fazer um ensaio pré wedding não é somente ter belas imagens para decorar a festa, mas também registrar essa linda fase entre o namoro e o casamento que será inesquecível. A escolha do local também é extremamente importante, podendo ser em um lugar especial e que o casal tenha boas recordações, ou em um cenário lindo para compor nas fotografias.

Uma ótima sugestão de cenário para o Ensaio Pré Wedding é um local que tenha um significado especial para os noivos ou o lugar que eles se conheceram, onde ele fez o pedido de casamento, ou onde deram o primeiro beijo. Quem sabe não dá pra recriar uma dessas cenas que ficam marcadas na memória?

Ensaio Pré Wedding no litoral é um ícone nos ensaios! Muitas noivas sonham em casar na praia porém pela logística complicadíssima acabam mudando os planos. Um ensaio de fotos é bem legal e também ficará eternizado por longos anos!

A escolha do local já é difícil, imaginem escolher a data certa! Tem que levar em consideração a época do ano, se tem calor, frio, sol ou chuva .... Todos os detalhes têm que ser pensados de acordo com o gosto e personalidade dos noivos! 

É importante escolher um local que os noivos gostem, e se sintam à vontade. Noivos praieiros, do campo ou da cidade: em todos os locais escolhidos, conseguimos fazer registros criativos, com muita cor; e fotos românticas, com muito chamego. Diversão, sintonia e romantismo não podem faltar em nossos ensaios!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA GRATUITAMENTE O SEU EBOOK “NOIVEI, E AGORA? – GUIA DEFINITIVO PARA ORGANIZAR O CASAMENTO DOS SONHOS”

Vai casar e gostou da dica? Entre em contato com a History Produtora e peça o seu orçamento :D

10 Jul 2019

COMO ESCOLHER O LOCAL PARA O PRÉ WEDDING

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp