30/01/2019 às 13:58

DICAS PARA A DANÇA DOS NOIVOS

455
1min de leitura

Um dos pontos mais emocionantes de um casamento é a dança dos noivos. Antigamente, eram escolhidas valsas, um estilo bastante tradicional. Aos poucos este estilo deu espaço para danças com músicas românticas, sendo que, hoje, vale tudo e muitos casais optam por dançar seu estilo musical favorito. Muitos também escolhem “aquela música”, que representa a história de amor vivenciada pelos dois.

Uma ideia bacana é ensaiar uma coreografia com o seu amor. Se você optar por Banda em seu casamento, poderá combinar com eles a música escolhida. Ou caso seja uma Banda de um estilo específico – como o Forró ou Gafieira – a ideia da coreografia se encaixa melhor ao perfil dos noivos.

Se vocês são um casal mais descontraído, podem optar pela dança com os padrinhos. Fazendo um mix de músicas, de diferentes estilos, com uma coreografia fiel às músicas escolhidas, ou feitas especialmente para o casamento. Uma ideia diferente é pegar músicas que tenham uma dança engraçada, ou que remetem à algum filme.

Caso os noivos – ou um dos dois – for mais tímido e queira apenas dançar a valsa, podem optar por fazer uma surpresa ao amado! Seja sozinho ou com a ajuda dos padrinhos, elabore uma coreografia bem descontraída ou romântica, e surpreenda na hora da dança!

Vai casar e gostou da dica? Entre em contato com a History Produtora e peça o seu orçamento :D

30 Jan 2019

DICAS PARA A DANÇA DOS NOIVOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp