16/07/2019 às 20:12

IDEIAS PARA SAÍDA DOS NOIVOS

564
2min de leitura

Ao imaginar um casamento, é quase inevitável pensar na cena dos noivos deixando a cerimônia felizes, com os convidados jogando muito arroz neles, e a tradição diz que esta prática traz muita prosperidade ao casal. Mas hoje temos várias outras opções que ficam bem criativas: pétalas de rosas, bolhas de sabão, varinhas com fitas e até sparkles luminosos!

 As pétalas de rosas de cetim, além de não mancharem a roupa, são reutilizáveis e ajudam a ter lindas fotos. Além disso, tem a tradição dos antigos romanos, que costumavam jogar flores na noiva porque acreditavam que elas traziam sorte e amor ao novo casal!

Já as bolhas de sabão são ótimas para criar um evento visual, e também divertir a criançada. Mas verifiquem antes o piso do espaço de eventos, ou da Igreja para não correrem o risco de ficar escorregadio!

Caso optem por usar sparklers, o ideal é comprar em uma loja confiável, evitando adquirir com ambulantes. É preciso ter o auxílio de uma assessora que fique responsável por distribuir aos padrinhos e acendê-los no tempo certo para não perderem o registro do fotógrafo, porque esse produto queima muito rápido.

Ao escolher qual o acessório para a saída, é importante certificar-se se a Igreja ou o espaço de eventos permite o uso de qualquer item. Para não comprarem o produto e apenas no dia do casamento ficarem sabendo sobre a proibição. Escolham um item que vocês gostem muito, se identifiquem e tenha alguma relação com o local da cerimônia.

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA GRATUITAMENTE O SEU EBOOK “NOIVEI, E AGORA? – GUIA DEFINITIVO PARA ORGANIZAR O CASAMENTO DOS SONHOS”

Vai casar e gostou da dica? Entre em contato com a History Produtora e peça o seu orçamento :D

16 Jul 2019

IDEIAS PARA SAÍDA DOS NOIVOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp