31/08/2021 às 12:39

Os melhores espaços para casamento em São Paulo

1027
2min de leitura

A decisão de escolher o espaço para fazer a cerimônia dos sonhos acontecer, não é nada simples. Pois sempre avaliamos a qualidade do local, sua estrutura e localização.

Por isso, nós trouxemos três locais de requinte com uma excelente localização, e tudo o que há de melhor no mundo dos casamentos, aqui mesmo em São Paulo. Nós da History Produtora confiamos e indicamos os seguintes espaços:

Ravena Garden

Uma ótima opção para quem deseja casar no alto da serra da Cantareira, criando um contraste incrível entre cidade e campo, é o Ravena Garden. 

Com uma estrutura digna de cenário de filme de romance, o Ravena está localizado em Mairiporã, que fica há poucos minutos da capital São Paulo. Além disso, o espaço é completo, oferecendo desde suíte para os noivos, bar, paisagismo, até uma equipe de gastronomia própria. Um diferencial que faz o Ravena Garden se destacar, é que seus espaços foram construídos com integração total à mata nativa.

O local também acompanha a personalidade dos noivos: é ideal para quem deseja uma cerimônia mais intimista, ou para aqueles que preferem fazer um grande evento. A presença da natureza em meio à mata atlântica, promove um clima e uma experiência única, fazendo o match perfeito acontecer, no tão sonhado dia.

Site do Espaço: https://www.ravenagarden.com.br/


Buffet Colonial

E claro que as comidas e bebidas que darão o toque de prestígio final da festa, não poderiam ficar para trás.

Por isso, o buffet Colonial, é a indicação certa para quem busca agradar em cada detalhe. Trazendo um serviço de catering especial, e com o primor da alta gastronomia, possuindo cozinha e confeitaria própria, fazendo os noivos não terem que se preocupar com essa parte do planejamento, no seu grande dia.

Site do Buffet: https://www.buffetcolonial.com.br/


Recanto do Sol

Para os noivinhos aproveitarem uma experiência completamente inesquecível, o espaço Recanto do Sol é referência em cerimônias marcantes e que buscam um contato próximo com a natureza, mantendo o requinte e a sofisticação que tornará cada minuto do seu casamento, memorável.

O Recanto do Sol, conta com uma localização privilegiada, na região metropolitana de São Paulo, na cidade de Santa Isabel. 

Além disso, possui uma infraestrutura elegante e completa desde ao lounge para os eventos, até SPA da Noiva.

Você pode acessar o Local por:  https://chacararecantodosol.com.br/


O que achou dos espaços? Deixe o seu comentário: 

31 Ago 2021

Os melhores espaços para casamento em São Paulo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp