02/10/2021 às 01:25

Porquê você deve investir na personalização do seu casamento

72
3min de leitura

Acreditamos que uma cerimônia de casamento que é personalizada com as características dos noivos, acaba que por marcar muito mais os convidados tornando o ambiente agradável e emocionante.

Existem casais que não gostam de alguns protocolos na hora de celebrar o grande dia, por isso trazem novos costumes e tendências que deixam tudo ainda mais especial.

 

 

O que é a personalização de um casamento?

A personalização do casamento, começou a surgir a partir de uma quebra de padrões e protocolos que existiam desde as cerimônias mais antigas, pois na época, além de não existir tantos elementos inovadores, o casamento poderia seguir apenas a linha de selar um compromisso, e não de ser uma festa para celebrar, como conhecemos hoje.

A ideia de personalização parte do pressuposto de levar para o altar e também para a recepção, elementos que façam parte do dia a dia dos noivos. Expressar na decoração, todas as suas características, tornando o casamento único e de um jeito que os noivos sempre sonharam. Nesse ínterim, a cerimônia pode passar um ar mais jovem, descolado ou até mesmo clássico. Pois, o estilo vai variar de acordo com cada casal, e é aí que mora o encanto da personalização.

 



Para fazer um casamento personalizado, de onde podemos começar?

O mais indicado para inovar na hora da personalização, é começar pelos detalhes da decoração. Desde o primeiro contato dos convidados, que será com a papelaria, até a hora da recepção. Logo na confecção dos convites, a ideia é inovar. Como por exemplo, colocar algum docinho que os noivos gostam para acompanhar, ou outros elementos que remetam ao casal, como essências.

Na decoração, podemos colocar fotos de momentos importantes para os noivinhos, ou até mesmo objetos que eles se identificam, e no som ambiente, deixar rolando a playlist dos noivos.

Existem casais que vão além: transformam a cerimônia em eventos temáticos, representando filmes, séries e até jogos. No conceito de personalizar, vale realmente apostar em circunstâncias que deixarão os noivos mais satisfeitos.

 


Trazendo elementos especiais para a recepção dos convidados

Um dos momentos mais esperados, é com certeza quando os noivos entram pela porta da recepção, já casados. Nesse instante é hora de comemorar, e é claro, nesse clima personalizável podemos levar elementos especiais para essa comemoração.

Trazer pessoas que são bem importantes pra nós, para discursar e falar sobre o casal, é uma das ideias mais aclamadas no quesito de personalização. Além disso, os noivos podem ler um lindo cartão de agradecimento para os convidados, tornando esse momento um grande laço de união.

 


E o traje, pode ser personalizável, também?

Deve. Se todo o casamento ficará com os traços do casal, o traje que é o ponto alto dos noivos também deve ser personalizado. A noiva, pode escolher vestidos, macacões ou conjuntos que mais combinem com o seu estilo. Vale ousar nos acessórios, fazendo seu brilho ser notado por todos! O noivo também pode ousar, na cor dos sapatos, vestindo terno ou smoking, o que mais se assemelhar a sua personalidade.

 

Vantagens de fazer um casamento personalizado

A principal vantagem de fazer um casamento totalmente personalizado, é que vocês irão viver um momento único. Assim como os convidados e familiares também terão essa sensação. Pois quando investimos em colocar nossas características em momentos que são super importantes, tudo isso fica guardado na memória de quem participa.

E para fechar o evento com chave de ouro, os noivos merecem um registro que capte cada emoção sentida no grande dia. Por isso a History trabalha com profissionais, discretos, com olhares sensíveis para o seu momento.

Entre em contato, agende uma reunião conosco e conheça mais do nosso trabalho. 

02 Out 2021

Porquê você deve investir na personalização do seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Decoração filme para casamento sp foto para casamento traje cerimônia personalizável fotografia e filmagem para casamento sp fotografia para casamento sp personalidade

Quem viu também curtiu

18 de Abr de 2022

5 passos para escolher o menu ideal para a sua recepção de casamento!

28 de Ago de 2023

Pré-Wedding, preciso fazer? Por quê?

08 de Abr de 2022

Ensaio First Look: A tendência de fotografia que eterniza a verdadeira emoção do casamento

Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp