16/12/2021 às 14:59

A History é a produtora mais premiada de São Paulo

33
2min de leitura

Temos muita satisfação em contar com alguns dos profissionais mais renomados da área de fotografia e filme. Tudo isso torna a experiência e a expertise da History Produtora, mais consistente.

Nestes cinco anos em que estamos presentes no mercado de casamentos, pudemos ser agraciados com 6 prêmios das mais célebres associações de fotografia.

Para nós, é um prazer ter nosso trabalho sendo reconhecido por grupos como a Bride Association, (onde fomos premiados quatro vezes) que conta com mais de 6 anos de história, tendo em sua carteira de associados mais de 600 membros, de 18 países variados, onde para fazer parte deste grupo o membro precisa ser premiado em um dos concursos que a Bride oferece durante o ano.

Além disso, são recebidas ao todo cerca de 10.000 fotos, onde apenas 600 são premiadas, garantindo assim a criatividade e um registro surpreendente a cada clique.

Assim como a menção honrosa da Prime Photo Association, que busca expor em seu site e meios de comunicação, um instrumento de valorização ao trabalho artístico de fotografia, onde assim que o fotógrafo é premiado recebe um selo de Membro Prime Photo Association que gera um destaque e autoridade no ramo, permitindo que as noivas tenham fácil acesso a este material, escolhendo quem captará as emoções do seu grande dia.

E também a Fine Art association que nos concedeu um prêmio, gerando muito orgulho para toda a equipe já que a associação possui um grande renome por avaliar novos formatos de fotografia, além de ajudar os profissionais a desenvolverem um processo criativo mais aguçado e satisfatório, sendo fundada pelo grande artista e fotógrafo Wellington Fugisse, que possui uma bagagem de experiência na área de casamentos.

Todos esses pontos tornam a History única. Sendo a produtora de filme e fotografia mais premiada de São Paulo. E este é nosso compromisso, emocionar o mundo através de registros autênticos, recheado de emoções e com um olhar criativo e diferenciado.

Nossos serviços vão além de fotos e filmes, já que trabalhamos com a realização do dia mais importante de tantos noivos e noivas, que depositam em nós a confiança de fotos incríveis e sentimentos eternizados. 


 


16 Dez 2021

A History é a produtora mais premiada de São Paulo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia prêmio Filme para casamento foto e filme para casamento foto para casamento fotografia para casamento Premiação

Quem viu também curtiu

28 de Set de 2023

VOTOS DO CASAMENTO: COMO PREPARAR?

22 de Nov de 2023

DICAS DE COMO INOVAR NA HORA DA GRAVATA E DO SAPATO

28 de Set de 2023

TRAJES PARA CASAMENTO: QUAL É IDEAL PARA CADA TIPO DE CERIMÔNIA?

Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp