14/12/2021 às 17:50

Casamento marcante e único no Buffet Colonial, em Moema - SP

518
3min de leitura

Marcando a volta da realização dos eventos, no dia 15 de novembro deste ano, aconteceu a celebração de amor entre a Camila e a Érika. Um evento incrível, único e cheio de energia, onde a History teve muito orgulho e satisfação em ter feito parte deste grande sonho, eternizando cada momento por meio de registros sensíveis. 

O casal estonteante Camila e Érika, escolheu o espaço Colonial, no coração de Moema, São Paulo, como o local dos sonhos para o tão esperado dia em que duas almas, tornam-se únicas.

Cada detalhe foi idealizado de uma forma totalmente personalizada, graças ao cuidadoso toque do casal, onde as etapas da celebração foram primorosamente planejadas. O espaço que por si só, já é especial, com sua decoração clássica, e buffet próprio, ficou ainda mais extraordinário. 



A celebração foi realizada durante o período da tarde, onde os profissionais da History prepararam toda a gravação do making of das noivinhas, já que elas optaram por um modelo diferente de gravação, antes da cerimônia. Com o dia ensolarado, a intenção foi de posicionar a iluminação a fim de que os registros ficassem ainda mais belos, e os convidados, madrinhas, padrinhos e as noivas se sentissem leves e confortáveis para curtir o momento do ensaio.

Durante toda a cerimônia, o foco foi em aproveitar o momento e compartilhar a alegria das noivas, por meio de fotos e vídeos que pudessem simplesmente traduzir o quão marcante foi aquele enlace, e o quanto era importante estar presente de corpo e alma para realmente viver o instante. Além disso, todos os convidados puderam desfrutar de uma noite incrível de recepção, com uma das melhores gastronomias artesanais da cidade, regada a muita música e descontração.

A History, compreendeu as necessidades das noivas, e por isso foi feito um same day edit de fotos e vídeo, para que os convidados pudessem ter acesso ao material cerca de duas horas depois de terem sido registradas. Para que cada um pudesse ter o contato da foto, disponibilizamos um Qr Code, redirecionando os convidados, que encontravam uma página com as fotos previamente selecionadas pela nossa equipe.

Utilizamos a tecnologia e a agilidade de nossos profissionais como aliados, oferecendo o melhor para a cerimônia da Camila e da Érika. Dessa forma, o serviço de Same Day Edit, tem um significado especial tanto para nossa equipe (por ser um desafio, disponibilizar os materiais em poucas horas no mesmo dia do casamento), e para os noivos, que sentem-se acolhidos pelo trabalho, que com certeza diminui a ansiedade até o álbum ficar totalmente pronto e ser entregue com todas as fotos editadas. 

Estamos sempre focados em desenvolver soluções cada vez mais avançadas para tornar o grande dia eterno, em cada emoção vivida. Por isso a History se preocupa não somente com fotos e vídeos, mas sim na satisfação dos noivos e convidados, pois é na satisfação do casal, que conseguimos obter registros tão únicos e fiéis ao momento. Atender as exigências dos noivos, nos torna cada vez mais capacitados para oferecer um serviço de excelência e primor, atendendo as expectativas dos noivos.

Nossa missão é emocionar o mundo através de cada registro que é cuidadosamente pensado e moldado pelos nossos profissionais. Ver todo o amor dos noivinhos traduzido em fotos ou vídeos, para nós, não tem preço.

 


14 Dez 2021

Casamento marcante e único no Buffet Colonial, em Moema - SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Buffet para Casamento Casamento Casamentos SP Colonial filmagem para casamento Filme para casamento Foto e filme para casamento São Paulo fotografia para casamento fotografia para casamento sp Locais para casamento SP

Quem viu também curtiu

28 de Set de 2023

VOTOS DO CASAMENTO: COMO PREPARAR?

22 de Nov de 2023

DICAS DE COMO INOVAR NA HORA DA GRAVATA E DO SAPATO

28 de Set de 2023

TRAJES PARA CASAMENTO: QUAL É IDEAL PARA CADA TIPO DE CERIMÔNIA?

Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp