26/05/2020 às 22:01

A importância de uma boa fotografia e um bom filme de casamento.

472
4min de leitura

As fotos e vídeo do casamento são as lembranças que os casais guardam para recordar aquele dia tão especial. Então, nada mais correto que escolher bem o fornecedor para este trabalho super importante. Veja como acertar nessa escolha e garantir um material lindo, cheio de amor para guardar para sempre. 

A festa de casamento foi linda, a cerimônia emocionante, o buffet contratado estava uma delícia! Tudo perfeito para o dia mais importante da vida do casal. É assim que desejamos que tudo aconteça no grande dia. E o que restou? As memórias e momentos inesquecíveis ao lado de pessoas queridas.

A melhor notícia é que estas lembranças podem ser eternizadas pela fotografia e filme do casamento, por isso escolher bem o profissional de foto e filmagem é prioridade no planejamento da festa. Afinal, este será um documento importante com o registro dos melhores sorrisos, abraços, beijos. Ou seja, das emoções e sentimentos mais puros.

Convidamos o proprietário da History Produtora, Lauro Martins, para falar sobre a importância de escolher um profissional especializado em casamentos para registrar o grande dia. Atuando no mercado de casamentos desde 2015, a produtora já realizou mais de 300 casamentos e conta com uma qualidade de material impresso e editado que conquistam muitos casais.

Lauro revela que sempre foi apaixonado por fotografia e filmagem e por eternizar momentos, por isso optou por seguir no ramo de casamentos oferecendo os serviços de foto e vídeo para os noivos, assim como ensaios pré-wedding, same day edit, uso de drones, confecção do álbum em geral.

Para ele uma boa fotografia é muito importante, pois é o único serviço que você contratará que irá durar por mais de um dia. “A festa acaba, o buffet requintado termina, as pessoas vão para casa, vocês viajam para a lua de mel e, quando voltam, será o álbum de fotografia que ficará em suas mãos para recordarem cada momento”, explica.

 O mesmo se aplica para um filme de casamento de qualidade. Quando os noivos retornarem da lua de mel, o filme que ficará para contar a história de como foi o grande dia com emoção e trará uma sensação indescritível para o casal. “O maior valor que este registro carrega é a capacidade de perpetuar os melhores momentos na vida de uma pessoa”, acrescenta Lauro.

Para garantir um bom resultado e material de qualidade, Lauro destaca a importância de escolher uma produtora especializada em casamentos para registrar o dia. “Uma equipe especializada em fotografia e filme de casamento já tem uma experiência do que não pode faltar. Então ela terá a preocupação de registrar desde um pequeno detalhe, até uma grande emoção da cerimônia e festa. Além disso, ela sabe enxergar o que precisa ser guardado naquele momento, pois a festa inteira acaba e apenas as lembranças ficam”, acrescenta.

A escolha da produtora de foto e filmagem precisa ser minuciosa, o diretor da History explica que os noivos devem buscar referências sobre estes profissionais, pesquisar fornecedores no mercado e verificar o custo benefício. É essencial também procurar referências com outros clientes, assim os noivos poderão ficar tranquilos e terem a certeza que seu casamento será registrado por quem realmente entende do assunto e trabalha com amor.

 Fotos e vídeos com naturalidade e verdade

 Cada casal possui um estilo e perfil diferente, por isso, o fotógrafo fala da importância de se reunir com os noivos e entender suas histórias para, a partir daí, extrair de forma mais bela e pura as melhores fotos e imagens com verdade.

 “Sempre fazemos algumas reuniões com o casal, para saber um pouco da história, um pouco de gostam de fazer e assim vamos entrando em suas vidas e descobrindo que cada casal é um casal diferente, é um casal que tem sua própria história, sua própria intimidade, seus jeitos. E assim levamos para fotografia e filme tudo que identificamos neles”, explica.

Cada detalhe levado em conta

 A History Produtora se diferencia pelo atendimento personalizado, profissionais capacitados e um olhar diferenciado para cada casal. Todo detalhe é levado em consideração e a equipe de foto e filmagem monta um layout de trabalho para o grande dia baseado nas informações e nos detalhes observados e passados pelos noivos.

 Um trabalho feito com carinho e dedicação que documenta histórias de amor, eternizando os momentos verdadeiros. E o resultado final é de encher os olhos e o coração de alegria! Se você pensa em fotos e filme do casamento que transmitam sua personalidade e capte o que realmente importa, não deixe de conhecer o trabalho da History Produtora. Agende uma reunião para conferir como eternizar a memória desse dia tão importante! Aproveite e informe o código History2020C e terá direito a um brinde maravilhoso no fechamento do contrato. 

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA GRATUITAMENTE O SEU EBOOK “NOIVEI, E AGORA? – GUIA DEFINITIVO PARA ORGANIZAR O CASAMENTO DOS SONHOS”

Site: www.historyprodutora.com.br

Instagram e Facebook: @history.produtora

Tel/Whatsapp: (11) 9 7216 9955


26 Mai 2020

A importância de uma boa fotografia e um bom filme de casamento.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp