31/05/2019 às 19:47

COMO ESCOLHER OS PADRINHOS DE CASAMENTO

471
2min de leitura

São muitas as pessoas especiais com as quais vocês gostariam de compartilhar o altar, e todos possuem lugar de destaque na vida do casal, mas somente alguns poucos podem subir no altar. Todos os noivos, quando encomendam seus convites do casamento, passam pelo mesmo dilema: quem convidar para serem padrinhos e madrinhas. Porém, seus convidados devem entender que o número é limitado e nem todos podem ocupar esse “cargo”.

Os padrinhos e madrinhas estarão envolvidos e podem ajudar o casal ativamente, com sugestões e propostas ou esclarecendo dúvidas, mas geralmente são escolhidos quando acompanharam diretamente o relacionamento dos noivos. Eles organizam as despedidas de solteiro, os chás de panela, lingerie ou bar, ajudam com sugestões de alguns fornecedores, dão ideias sobre a decoração da festa do casamento, item em que os noivos podem ficar tão em dúvida ...

Os padrinhos sempre são pessoas íntimas e sempre são um apoio em tudo que o casal precisar, uma opinião sobre o modelo do vestido de noiva, que tira o sono de qualquer mulher. Pensem em quem vocês confiam para ajudá-los nessa fase tão importante que é todo o planejamento.

Não importa se vocês escolherem pessoas da família ou amigos queridos, o dilema de como formar os casais estará presente! Às vezes é necessário separar alguns casais para poder formar par com outras pessoas, por exemplo, se uma amiga de infância está namorando há 3 meses, vocês não precisam colocar o namorado como padrinho. Podem mesclar colocando outra pessoa, mais íntima, junto com ela. Só não fica adequado separar casais que já são casados. Em algumas situações pode acontecer com aquele casal que tanto vocês adoram mas está se divorciando e, caso façam questão que ambos estejam presentes no altar, podem colocá-los com outras pessoas, não terá nenhum problema desde que avisem antecipadamente essa intenção.

Muito usual, em algumas ocasiões, é formar casais de padrinhos com pessoas que não se conhecem para dar certo o número necessário e, principalmente, para não ter que deixar amigos importantes de fora. Se estão nessa situação procurem apresentá-los antes da cerimônia, se for possível promovam um encontro não só para tratar dos preparativos, mas para criarem mais afinidade e, ao chegar o dia, todos poderão se emocionar juntos, e ao final dançar a valsa com os noivos!

Vai casar e gostou da dica? Entre em contato com a History Produtora e peça o seu orçamento :D

31 Mai 2019

COMO ESCOLHER OS PADRINHOS DE CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp