03/06/2019 às 18:43

CONHEÇA A NOVA TENDÊNCIA - TRASH THE DRESS

316
2min de leitura

Mais uma moda americana que chegou para ficar, o Ensaio Trash the Dress significa sujar ou estragar o vestido de noiva. O propósito é realizar um ensaio fotográfico diferente, dias depois da cerimônia, em cenários que contrasta com os elegantes trajes escolhidos para o casamento. Ou seja, fotografar onde uma noiva nem pensaria ir com seu vestido branco.

O Trash the Dress é um momento de descontração em que os noivos não devem estar cercados com toda aquela preocupação do casamento em que tudo deve sair perfeito, o ideal é que a foto seja espontânea e o mais natural possível.

Caso você não queira sujar o vestido original, ou o vestido será alugado, opte por um vestido semelhante que contenha detalhes do original, se usou um vestido de noiva de renda, por exemplo, escolha um que também contenha esse acabamento para trazer realidade às fotos. Também pode optar pelo mesmo modelo de penteado que escolheu para o grande dia e garantir ainda mais fidelidade ao look.

A opção do ensaio fotográfico é feito em um lugar diferente, já é o suficiente para obter fotos incríveis para o novo álbum de recordações do casamento. Um ensaio na montanha é uma opção muito poética e lúdica. Um sítio ou fazenda podem render um ensaio em que o contato com a natureza dará um ótimo resultado. Colinas, montanhas e florestas podem ser o cenário ideal para eternizar um grande amor e ainda fazer a combinação com as fotos do casamento.

Vai casar e gostou da dica? Entre em contato com a History Produtora e peça o seu orçamento :D

03 Jun 2019

CONHEÇA A NOVA TENDÊNCIA - TRASH THE DRESS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp