07/02/2019 às 14:01

DICAS PARA O MAKING OF DO NOIVO

334
1min de leitura

O Making Of do Noivo é tão importante quanto o da noiva. Afinal são dois tomando a mesma decisão. Assim como a noiva quer estar com o vestido dos seus sonhos, sabemos que o noivo também se preocupa em estar elegante para o grande dia. Por isso o Making Of é essencial para registrar a preparação do noivo, assim como a da noiva.

O registro dos momentos que antecedem a realização desse sonho é fundamental para contar uma linda história para a família que virá. Esses momentos de preparo que antecedem o grande momento são cheios de amor, felicidade e ansiedade!

A escolha do local do Making Of pode variar de noivo para noivo. Se você irá dar um tapa no visual no Grande Dia, pode escolher uma barbearia e chamar os padrinhos para uma grande celebração bem descontraída pré casamento. Escolher um local que remete à lembranças e sentimentos também é uma ótima opção, como a casa dos pais. E se você quer compartilhar esse momento com a família, pode escolher um hotel onde todos podem se acomodar, e lhe tranquilizar nestas horinhas próximas do SIM.

Vai casar e gostou da dica? Entre em contato com a History Produtora e peça o seu orçamento :D

07 Fev 2019

DICAS PARA O MAKING OF DO NOIVO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp