24/09/2021 às 19:53

Bons motivos para contratar um cerimonialista e planejar o grande dia 

30
3min de leitura

No dia dos nossos sonhos, é claro que queremos que tudo saia tão perfeito quanto o planejado, não é mesmo?

Mas, muitas das vezes a tarefa de planejar cada detalhe da cerimônia, torna-se árdua para os noivos. Por isso, a importância da contratação de um cerimonialista, já que dessa maneira a organização torna-se muito mais leve e objetiva. 


Qual é o papel de um cerimonialista no casamento?

Dentro da jornada do grande dia cada detalhe por mais pequeno que seja, não pode passar despercebido. Os olhares do cerimonialista, voltam-se justamente para esta parte. Geralmente, estes profissionais possuem uma vasta experiência em eventos destes tipos, proporcionando uma visão geral de todo o planejamento. Além disso, o papel do cerimonialista será de auxiliar os noivos em toda a organização, desde a cerimônia religiosa até a recepção dos convidados conduzindo o evento com maestria e do jeitinho que o casal idealizou, poupando-os de preocupações.

 


Contratar um cerimonialista, afinal de contas, trará melhor controle financeiro para fazer um evento inesquecível?

Contando não só com experiência, o cerimonialista, é sempre munido de muitas parcerias na área podendo negociar serviços que são primordiais para realizar um casamento majestoso, digno de conto de fadas. Com uma visão mais distribuída para todas as áreas do evento, o planejamento financeiro torna-se muito mais viável, e fácil de medir os recursos que serão direcionados para cada parte do casamento, já que com a ajuda deste profissional, estes serão divididos igualitariamente.


O papel de Anjo da Guarda do cerimonialista

Sonho que é sonho, se sonha junto. E sabemos bem disso, ainda mais quando se trata de um evento que é idealizado em nossas cabeças, durante anos. E o papel do cerimonialista dentro do seu casamento, é justamente o de anjo da guarda.

Ele (a), irá mergulhar de cabeça no seu sonho (que agora será compartilhado), e trabalhará com todo o empenho para que tudo saia dentro dos conformes. O know-how destes profissionais, faz com que diversas situações (mesmo que simples), não venham estragar qualquer momento do seu grande dia. Para isso, eles já têm tudo no controle e fazem um plano B para evitar qualquer tipo de decepção no dia mais importante da vida do casal.

 

Qualidade e boas ideias andam de mãos dadas

Desde o começo até o final, a cerimônia deve servir tudo com qualidade e conforto, primeiramente aos noivos e convidados. É um momento único, por isso tem de ser mais do que especial.

Nos encontros para planejar as minuciosidades do casamento, a vantagem de se ter um cerimonialista atuando no evento, é que ele (a) trará ideias incríveis que poderão ser implementadas, de modo que sempre está antenado nas últimas tendências, sejam elas de decoração ou vestimenta, a intenção deste profissional é deixar tudo mais elegante e encantador.


 

Quem cuidará da parte burocrática do Casamento?

Além de ajudar em todos os âmbitos do evento (como decoração, ideias e organização) o cerimonialista, também ficará com parte mais burocrática do casamento, poupando os noivos de stress, deixando-os muito mais confortáveis para desfrutar do grande dia. O profissional centralizará todas as questões contratuais que são envolvidas no casamento, para tornar a gestão dos recursos muito mais simplificada, sem parecer com um bicho de sete cabeças. 


E é claro que um evento incrível destes, e totalmente bem organizado não passará sem um registro à altura. Para isso, agende uma reunião com a History Produtora e conheça os nossos trabalhos de excelência, feitos por quem possui um olhar aprimorado sobre o dia mais emocionante da vida dos noivos. 



24 Set 2021

Bons motivos para contratar um cerimonialista e planejar o grande dia 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento fotografia de casamento planejamento de casamento cerimonialista filmagem para casamento foto e filmagem para casamento sp foto e filme casamento fotografia de casamento sp

Quem viu também curtiu

31 de Ago de 2021

Evento de Pré-Wedding: Motivos para você considerar fazer um

18 de Abr de 2022

5 passos para escolher o menu ideal para a sua recepção de casamento!

28 de Ago de 2023

Pré-Wedding, preciso fazer? Por quê?

Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp