15/10/2021 às 13:35

Saiba qual é o estilo de casamento certo pra você

56
3min de leitura

Existem estilos variados para celebrar o grande dia. Alguns noivos optam por casar-se do modo mais clássico, seguindo todas as tradições do início ao fim. Outros casais são adeptos à modernidade, inserindo novos costumes, inovando no visual e trazendo novas tendências para o mercado de casamentos.

Dentre tantas opções de eventos, você já se perguntou qual estilo de casamento seria o certo pra você? Então continue lendo, que hoje vamos falar dos estilos de casamentos que mais fazem sucesso entre os noivinhos!

Estilos variados para todos os gostos

É claro, que quando chega o dia de realizar nosso grande sonho queremos que tudo saia absolutamente como o planejado. Não é mesmo?

E é justamente por isso que existem vários estilos de casamentos, para que todos os casais possam ser atendidos. Desde o início da celebração de casamentos, onde só os nobres comemoravam, a cerimônia evoluiu de muitas maneiras, as quais iremos expor as principais e as preferidas de muitos casais. <3

Estilo Clássico

Esse estilo é o mais utilizado por noivos ao redor do mundo todo, sendo o mais atemporal entre os estilos. Além disso, por seguir todas as tradições, chamamos de “casamento conto de fadas” onde a celebração é muito requintada e sofisticada.

A decoração geralmente é feita com muitos cristais, e a mesa composta de pratarias que combinarão com o brilho da noite, que é o período em que esse tipo de casamento é realizado. Os trajes geralmente são mais elegantes, onde o vestido da noiva torna-se uma atração por si próprio. É claro, que não poderíamos deixar de mencionar que o estilo clássico, é o preferido entre os casais mais românticos. 

Estilo Rústico

Essa opção, com certeza é uma das que mais vem ganhando espaço em nosso cenário atual. O estilo de casamento rústico, geralmente é realizado em locais abertos, em meio à natureza.

Além disso, a decoração pode ser facilmente personalizada utilizando flores selvagens (ou secas), elementos de madeiras e até uma peça em que os próprios noivos tenham colocado a mão na massa para fazê-la. Tudo isso torna o clima de recepção dos convidados, muito mais aconchegante e acolhedor.

O perfil que mais costuma procurar esse tipo de casamento, são casais jovens, ou que simplesmente preferem algo ligado à espaços naturais, além de casar de dia ou durante o pôr do Sol. 


Estilo Vintage

O nome pode remeter a um estilo antigo, mas, essa é uma das tendências mais modernas que existem no mundo dos casamentos. O vintage, parte da ideia de inserir elementos ou objetos de decoração que sejam antigos, o famoso retrô. Além disso, as flores que irão enfeitar o local podem ser escuras, e com bastante folhagens para criar um contraste.

Já os trajes dos noivinhos podem ser inspirados na época mais antiga, levando os anos 1950/1960 como referência. Os locais para a realização desse tipo de festa, podem ser ao ar livre ou em buffets que ofereçam um espaço mais rústico. 


Estilo Folk

O mais moderno e diferente deles, é claro que deixamos para o final. O estilo Folk, é uma mistura hippie com o movimento romântico, e foca na simplicidade que é recheada de detalhes.

Essa tendência de casamentos é inspirada no povo Andino e também nos mexicanos que utilizam algumas peças chaves do Folk, em sua decoração. Além disso, esse estilo dá a liberdade de escolher lugares totalmente diferenciados para a realização da cerimônia, como celeiros ou espaços abertos, que sejam bem decorados.

Os trajes dos noivos folks, também são um show à parte, pois geralmente são peças mais descontraídas, onde os noivos geralmente escolhem ternos de cores voltadas para o marrom, ou cores mais escuras, sólidas. A noiva, pode utilizar vestidos de renda, com um toque romântico abusando dos acessórios florais, que farão toda a diferença. 

Já encontrou o estilo dos sonhos para a realização do grande dia? É claro, que esse grande momento precisa ser guardado com todo o carinho.

Para isso, a History Produtora, possui profissionais incríveis com olhares aguçados para fazer o melhor registro da realização do seu sonho. Agende uma reunião, e conheça um pouco mais sobre os trabalhos. 


15 Out 2021

Saiba qual é o estilo de casamento certo pra você

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estilo de casamento certo estilo de casamento Filme para casamento filme para casamento sp foto e filme foto e filme paracasamento fotofgrafia para casamento sp fotografia e filme para casamento sp fotografia para casamento sp

Quem viu também curtiu

04 de Fev de 2022

Cottagecore: A tendência que veio com tudo

12 de Nov de 2020

Como escolher o Estilo do Casamento para o seu grande dia

18 de Abr de 2022

5 passos para escolher o menu ideal para a sua recepção de casamento!

Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp