04/03/2022 às 12:16

Weekend Wedding: Para quem quer fazer a magia do casamento durar mais

86
4min de leitura

Muitas vezes os noivinhos pensam em viver a magia do grande dia por mais tempo, e quem sabe até por mais dias. Se você aí está querendo se casar, e quer uma cerimônia mais longa, precisa conhecer o Weekend Wedding, que é o formato perfeito para quem busca prolongar o sonho do casamento, com muita festa, celebração e emoções à flor da pele!

Conheça mais sobre a tendência de Weekend Wedding, e apaixone-se por essa nova forma de festejar o enlace entre os casais.

 


O que é a ideia de Weekend Wedding?

A ideia surgiu a partir de uma maneira para aproveitar e vivenciar a experiência do casamento por inteiro. Ou seja, os noivos podem locar um lugar de sua preferência, e estender as comemorações que tradicionalmente seriam apenas um dia, para um final de semana inteirinho! É claro que em uma cerimônia comum, sabemos que os noivos literalmente não param! Nessa onda toda de emoção, e de receber as pessoas especiais, poucos casais tem tempo para realmente curtir o casamento e sentir aquele instante, que é tão especial e único na vida dos noivos.

Por isso, a ideia de Weekend Wedding, vem sido muito bem aceita, e cada vez mais procurada por novos casais que buscam realizar uma experiência sem igual, compartilhada justamente com quem é mais importante e presente em todos os momentos.

 


Afinal, como o Weekend Wedding pode ser realizado?

As vantagens de realizar uma cerimônia com muito mais tempo, é que a liberdade de criar e trazer para a celebração várias atividades que criarão uma memória fantástica nos convidados, é muito maior.

O cenário ideal para a realização deste tipo de evento, pode ser em um espaço que seja um resort, hotel ou um sítio em que seja feita também a cerimônia oficial do enlace.

Para a parte prática do Weekend Wedding

Os noivos devem se planejar, e saber quantas pessoas vão participar desse modelo de comemoração. Isso porque a hospedagem, alimentação e o roteiro de atividades que acontecerão nesse final de semana, devem estar previamente planejados, a fim de evitar possíveis imprevistos. Como forma de orçamento, o casal pode optar por custear toda a hospedagem ou dividir com o convidado. Isso cabe ao planejamento de cada um, e vai muito da dinâmica de cada cerimônia também.

 

E, quais são as reais vantagens de fazer um evento neste formato?

Se você ainda não se convenceu em investir em mais do que um dia de comemoração para seu casamento, preste bem atenção nesses tópicos abaixo, onde vamos mostrar alguns dos principais motivos para realizar um Weekend Wedding

Mais tempo pra curtir com pessoas especiais

Você terá muito mais tempo para estar presente de corpo e alma, com pessoas que realmente fazem a diferença em suas vidas.

Liberdade para atividades diferentes

Além disso, o casal poderá desfrutar de atividades para aproveitar o espaço em que estão hospedados, como por exemplo: city tours, festas na piscina ou ainda tradicional despedida de solteiro.

Sem preocupação com atrasos!

Por estarem todos juntos e hospedados no mesmo local, isso evita com que convidados, padrinhos/madrinhas, e até mesmo os noivos se atrasem para a cerimônia.

Ou seja, as vantagens desse formato de casório, é que tanto os convidados, quanto os noivos, façam uma verdadeira imersão e aproveitem cada segundo dessa experiência ímpar!

 


As lembranças do Weekend Wedding

E é claro que um final de semana tão especial, não pode passar em branco de nenhuma forma! Os convidados precisam levar um pedacinho da cerimônia para a casa. Uma das formas de eternizar o casamento, são pelas famigeradas lembrancinhas, que nesse caso já que falamos de uma cerimônia maior também tem de ser muito mais elaboradas.

A parte boa desse processo é que, temos muito mais liberdade para montar um kit, ou um presente personalizado para os convidados de um modo que eles se sintam ainda mais acolhidos.

Podemos investir em um kit para ser utilizado durante as atividades do casal, ou algo um porta retrato para guardar um momento favorito que aconteceu durante a cerimônia. A personalidade do casal, será derradeira nessa escolha.

 

Invista em formas de eternizar esse momento em que o amor está sendo compartilhado justamente ao lado de pessoas especiais e que são importantes para a construção da toda a história do casal.

E uma das melhores formas de guardar esse momento com muito carinho, é encontrando uma equipe que ofereça um serviço de excelência para registrar cada segundo de felicidade do grande dia.

E é essa percepção que a History Produtora passa, serviços de muita confiança para guardar as lembranças do seu grande dia.

Quer fazer um Weekend Wedding, e ter uma cobertura de foto e filme à altura?

Agende uma reunião com a equipe da History e saiba o que podemos fazer para transformar a sua cerimônia, em uma verdadeira produção cinematográfica.

04 Mar 2022

Weekend Wedding: Para quem quer fazer a magia do casamento durar mais

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Foto e Filme para Casamento Weekend Wedding Casamento Casamento Final de Semana Final de Semana Foto e filme para casamento sp Foto para casamento sp Fotografia Casamento

Quem viu também curtiu

22 de Nov de 2023

DICAS DE COMO INOVAR NA HORA DA GRAVATA E DO SAPATO

08 de Set de 2022

O casamento da Rainha Elizabeth II e do príncipe Philip - Fotos e Fatos

12 de Ago de 2022

5 filmes com casamentos surpreendentes

Olá, deseja saber mais sobre os nossos pacotes? Nos chame no WhatsApp!
Logo do Whatsapp